Bandidos assaltam e sequestram comerciante, em Castelo do Piauí

A vítima foi deixada já no município de Campo Maior, depois do carro usado pelos bandidos apresentar problemas mecânicos

A Polícia continua sem as pistas dos dois homens que roubaram e sequestraram, na manhã deste domingo (10/01), o comerciante identificado por João Liberalino da Silva, na cidade de Castelo do Piauí.

Foto: ReproduçãoBandidos assaltam e sequestram comerciante
Bandidos assaltam e sequestram comerciante

A vítima foi deixada já no município de Campo Maior, depois do carro usado pelos bandidos apresentar problemas mecânicos. O comandante da PM na região dos Carnaubais, major Etevaldo Silva, informou que ação foi ousada, mas os bandidos não conseguiram muito êxito, uma vez que a vítima foi libertada e os bandidos só conseguiram levar R$ 400,00.

De acordo com o major, ss dois bandidos chegaram anunciando o assalto e depois de conseguir retirar o dinheiro, os dois homens fugiram em um carro, modelo Pálio, de cor preta, levando o comerciante.

A vítima foi solta na PI-115, na altura da comunidade Bem Bom, em Campo Maior, após os bandidos perceberam que o veículo usado estava com o pneu vazio. Eles liberaram a vítima, abandonaram o veículo e para continuar a fuga roubaram um Sandero preto.

Já na BR-343 os bandidos roubaram uma Hilux branca e continuaram a fuga. “Nós tínhamos barreiras na PI-115 e na BR-343. Por isso acreditamos que os bandidos utilizaram atalhos, o que nos levar a entender que os criminosos conhecem bem a região”, detalha o major.

Etevaldo Silva disse que equipes das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal estão realizando diligências para tentar capturar a dupla de sequestradores. 

Fonte: JTNEWS com informações do Portal de Campo Maior

Comentários