Bandidos armados fazem arrastão em loja de eletrônicos na Zona Sul de Teresina
O crime aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira (19) e foi registrado pela câmera de segurança do estabelecimentoDois homens armados fizeram arrastão em uma loja de eletrônicos no Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira (19) e foi registrado pela câmera de segurança.
Nas imagens, os dois assaltantes abordaram os funcionários e um cliente. Uma das vítimas chegou a se ajoelhar e foi agredida com empurrões, e recebeu ameaças.
Os assaltantes usaram mochilas para guardar os produtos roubados, entre relógios, materiais eletrônicos e bijuterias. O 6º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e enviou uma equipe ao local mas os criminosos não foram presos.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
TCE-PI multa ex-prefeito de Paes Landim por reter consignados de servidores e não repassar ao Banco do Brasil
-
Política
TCE-PI identifica ausência de balancetes, documentos sem assinatura e indícios de pagamentos fictícios em Pau D’Arco
-
Segurança Pública
Homem é executado com vários tiros na cabeça na zona norte de Teresina
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Geral
Comércio de Teresina terá funcionamento especial no domingo (21); confira
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos