Bandido morre durante troca de tiros com a Polícia Militar em Picos
Ele estava sendo procurado desde essa segunda, quando já havia trocado tiros com as forças de Segurança.Um criminoso, conhecido como “Nilsin da Morada do Sol”, morreu durante um confronto com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (07). Uma intensa busca ao suspeito teve início ainda na madrugada de segunda-feira (06), quando ele e um comparsa trocaram tiros com a PM no Povoado Futuro, zona rural do município de Picos.

De acordo com a Polícia Civil, Nilsin era um dos acusados de participação em um homicídio registrado na tarde do último sábado (04), que culminou na morte de Samuel Marcos Gonçalves dentro de uma barbearia no bairro Morada do Sol.
Nessa segunda-feira, “Nilsin da Morada do Sol” e um comparsa realizaram um assalto, ocasião em que roubaram duas motocicletas. Uma guarnição da PM avistou a dupla, que passou a fugir e conseguiu roubar um veículo, modelo Chevrolet Corsa.
Durante a fuga, houve troca de tiros e o condutor do carro acabou perdendo o controle em uma curva, no povoado Futuro, e o veículo entrou em uma propriedade privada. Um deles foi preso logo em seguida, mas Nilsin da Morada do Sol continuou se evadindo dos policiais em uma região de mata.
Nas primeiras horas da manhã de hoje, após intensa busca, os policiais realizaram um cerco em um imóvel, onde Nilsin estava homiziado, e ao se entregar para a polícia ele resolveu reagir e acabou sendo neutralizado pelas forças de Segurança.
A PM prestou socorro ao acusado e o encaminhou para o Hospital Justino Luz, em Picos, mas ele não resistiu ao ferimento.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Deputado Warton Lacerda é alvo de ação do MP por suposto uso eleitoral de cestas básicas em Altos (PI)
-
Piauí Governo do Piauí contrata consultor por R$ 228 mil sem licitação para projeto de segurança hídrica
-
Política TCE aponta rombo de R$ 3,19 milhões na previdência de Sebastião Barros (PI)
-
Justiça Governador do MA confirma prisão de prefeito autor confesso pela morte do soldado Geidson
-
Segurança Pública Acusado de tentar afogar filhotes de cães no mar é preso em Parnaíba
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)