Bancada evangélica reage a voto de Mendonça contra Daniel Silveira
Em julgamento nesta quarta-feira (20/4), STF condenou deputado federal por ataques a ministros da CorteNessa quarta-feira (20/04), integrantes da Frente Parlamentar Evangélica reagiram ao voto do ministro André Mendonça pela condenação do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) durante julgamento no STF.

O presidente da frente, deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), respondeu: “Parabéns ao ministro Kassio (Nunes) Marques. Um voto lúcido e defensor da liberdade e da democracia”.

Indicado ao STF por Jair Bolsonaro assim como Mendonça, Nunes Marques foi o único integrante da Corte a votar a favor de Silveira. Todos os outros 10 ministros votaram para condenar o parlamentar a prisão por ataques a membros do Supremo.

Nos bastidores, outros membros da frente evangélica dizem que o voto de Mendonça os “decepcionou”. Eles lembram que o ministro foi indicado por Bolsonaro por ser “terrivelmente evangélico” e contou com a ajuda da bancada para ser aprovado pelo Senado.
Também integrante da frente evangélica, o deputado Marco Feliciano (PL-SP) fez um trocadilho nas redes sociais para criticar o voto de Mendonça. Sem citar diretamente o ministro, o parlamentar escreveu estar “terrivelmente desapontado”.

Fonte: JTNEWS com informações do Metrópoles
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico