Bairros da zona norte de Teresina vão ficar sem água nesta quarta
De acordo com a Águas de Teresina, o motivo foi uma manutenção emergencial na rede água dos bairros.Moradores de oito bairros da zona norte de Teresina vão ficar sem água na manhã desta quarta-feira (08). De acordo com comunicado da Águas de Teresina, o abastecimento está temporariamente interrompido.

Os bairros da região que vão sofre com a falta de abastecimento são: Aeroporto, Memorare, Alto Alegre, Primavera, Nova Brasília, Mafrense, Itaperu e Real Copagre.
De acordo com a empresa, o motivo foi uma manutenção emergencial na rede água dos bairros. A previsão é que o reparo seja finalizado às 12h. A partir desse horário, o fornecimento da água retornará gradativamente aos bairros.
No último domingo (05), cerca de 25 bairros da zona norte ficaram sem abastecimento de água até às 20h. Na ocasião, a empresa informou que o motivo foi uma manutenção emergencial no bombeamento de água da região.
A Águas de Teresina ainda pediu a compressão dos moradores e informou que casos de emergência devem ser comunicados através do número 0800 223 2000.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico