Ávine Vinny, dono do hit Coração Cachorro, é preso após ameaçar a ex-mulher
A informação foi divulgada pelo jornal O Povo. Segundo a publicação, Ávine teria feito as ameaças contra Laís Holanda através de uma ligaçãoNa noite dessa segunda-feira (13/12), o cantor Ávine Vinny, 32 anos, conhecido pelo hit "Coração Cachorro" em parceria com Matheus Fernandes, foi preso em Fortaleza, no Ceará, após ter ameaçado a ex-mulher.

A informação foi divulgada pelo jornal O Povo. Segundo a publicação, Ávine teria feito as ameaças contra Laís Holanda através de uma ligação.
Em nota, a assessoria de imprensa do artista informou que tudo será esclarecido. "Houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado". Segundo o "Diário do Nordeste", Ávine deve passar por uma audiência de custódia nesta terça-feira (14/12), quando será decidida a sua permanência na unidade prisional.
Ávine Vinny viu o hit "Coração Cachorro" ser uma das 50 músicas mais tocadas no Spotify em novembro de 2021. A canção foi classificada na playlist "Billboard Global Excl US", da Billboard, importante publicação norte-americana que traz as canções mais ouvidas da semana.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada