Ávine Vinny, dono do hit Coração Cachorro, é preso após ameaçar a ex-mulher

A informação foi divulgada pelo jornal O Povo. Segundo a publicação, Ávine teria feito as ameaças contra Laís Holanda através de uma ligação

Na noite dessa segunda-feira (13/12), o cantor Ávine Vinny, 32 anos, conhecido pelo hit "Coração Cachorro" em parceria com Matheus Fernandes, foi preso em Fortaleza, no Ceará, após ter ameaçado a ex-mulher.

Foto: Reprodução/InstagramCantor Ávine Vinny
Cantor Ávine Vinny

A informação foi divulgada pelo jornal O Povo. Segundo a publicação, Ávine teria feito as ameaças contra Laís Holanda através de uma ligação.

Em nota, a assessoria de imprensa do artista informou que tudo será esclarecido. "Houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado". Segundo o "Diário do Nordeste", Ávine deve passar por uma audiência de custódia nesta terça-feira (14/12), quando será decidida a sua permanência na unidade prisional.

Ávine Vinny viu o hit "Coração Cachorro" ser uma das 50 músicas mais tocadas no Spotify em novembro de 2021. A canção foi classificada na playlist "Billboard Global Excl US", da Billboard, importante publicação norte-americana que traz as canções mais ouvidas da semana.

Fonte: JTNEWS

Comentários