Avião cai em Rio Verde (GO) e deixa duas vítimas fatais

Segundo o Corpo de Bombeiros, familiares de um dentista e um empresário estiveram no local do acidente e informaram que eles realmente estavam na aeronave

Um avião de pequeno porte caiu em Rio Verde na tarde desta sexta-feira (13) e deixou dois mortos. A informação inicial é de que uma das vítimas se chamava Amador Oliveira, empresário do ramo de fibras, e a outra seria Paulo Maciel. Os dois estariam a caminho de São Paulo.

Foto: Foto Reprodução: TV AnhangueraVítimas da tragédia
Vítimas da tragédia

O avião, de modelo Cozy Mark IV, caiu em uma área de vegetação próxima ao aeroporto da cidade. O acidente teria acontecido logo após a decolagem. Aparentemente, a aeronave atingiu uma árvore. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave era experimental não certificada para uso regular comercial.

Foto: Corpo de Bombeiros: GoiásDestroços do avião
Destroços do avião

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para investigar as causas do acidente com o Cozy Mark IV, que é um avião leve de quatro assentos.

Em nota, o Cenipa informou que estão levantando dados para o início do processo de investigação, como fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos.

Fonte: JTNews com informações do G1/ TV Anhanguera

Comentários