Avelino Neiva desiste de candidatura à Prefeitura de Floriano (PI)

Avelino Neiva afirmou que a falta de unidade entre os membros da oposição ao atual prefeito Joel Rodrigues (Progressistas) acabaram inviabilizado sua candidatura

O ex-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Avelino Neiva (PTB), pai do deputado estadual Gustavo Neiva (PSB), anunciou em suas redes sociais que não vai mais disputar a Prefeitura de Floriano nas eleições do próximo dia 15 de novembro.

Foto: AscomAvelino Neiva
Avelino Neiva

Ele afirmou que a falta de unidade entre os membros da oposição ao atual prefeito Joel Rodrigues (Progressistas) acabaram inviabilizado sua candidatura. 

“Venho aqui com muita serenidade e um profundo sentimento de tristeza, informar que não foi possível fazer uma construção política única com a oposição. Em função dessa impossibilidade de união, decidi abrir mão de minha pré-candidatura, porém, vou continuar lutando e trabalhando por uma Floriano mais inclusiva e justa”, diz o texto. 

Avelino Neiva também fez críticas aos demais membros da oposição à atual gestão de Floriano, que, na avaliação dele, não reconheceram a necessidade de união para a disputa eleitoral. 

Foto: Reprodução/InstagramRedes sociais do ex-presidente da Codevasf, Avelino Neiva (PTB)
Redes sociais do ex-presidente da Codevasf, Avelino Neiva (PTB)

Fonte: JTNEWS

Comentários