Autoridades do Piauí comemoram o Dia Internacional do Trabalhador

"Sem o trabalhador a cidadania não está completa" declarou o atual prefeito de Teresina (PI), Dr, Pessoa

O mês de maio se inicia com um feriado importante, é o Dia do Trabalhador ou do Trabalho. O feriado é comemorado nesta data em quase todos os países do mundo desde 1886; entretanto é referência para os trabalhadores protestarem por condições dignas de trabalho e melhoria salarial.

No Piauí, as autoridades do estado parabenizaram em suas redes sociais os trabalhadores do estado, principalmente aqueles que se tornaram linha de frente no enfrentamento da COVID-19 e ressaltaram a importância de toda a classe. "Sem o trabalhador a cidadania não está completa" declarou o atual prefeito de Teresina (PI), Dr. Pessoa (MDB). 

A post shared by Rafael Fonteles (@rafael.fonteles)

"Aproveito para destacar nesse momento, em especial, o trabalho dos servidores que ajudam toda a sociedade a superar essa grave crise sanitária. Desejo que todos continuem motivados, na esperança de dias melhores." finaliza o então Secretário da Fazenda do Piauí e coordenador do projeto PRÓ Piauí, Rafael Fonteles.

O senador do estado, Ciro Nogueira (PP) comemorou, "É o trabalho que faz um Piauí melhor para todos. Hoje, a mensagem que temos é a de que todos nós estamos unidos, no trabalho, na confiança, na esperança e na fé por um Piauí melhor para todos”.

Já o governador, Wellington Dias (PT) reafirma em seu post que independente da profissão, são estes brasileiros que transformam o nosso país e fazem a economia girar, e finaliza dizendo que esta data significa luta, busca por direitos e melhores condições de trabalho para cada um que se dedica na missão. 

Por conta da pandemia e feriado, o comércio de teresina estará fechado, e voltará a funcionar neste domingo (02/05).

Fonte: JTNEWS

Comentários