Audiência da ação contra sargento Mota por furto de perfume Malbec, é marcada
O sargento Mota tornou-se réu na Justiça após a juíza Valdênia Moura Marques de Sá, da Vara Militar, receber a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Piauí.O juiz Raimundo José de Macau Furtado, da Vara Militar da Comarca de Teresina, redesignou a audiência de instrução do processo contra o 3º sargento da Polícia Militar do Piauí, Avelar Reis Mota, mais conhecido como “Sargento Mota”, para o dia 20 de maio deste ano, às 08h30. A decisão dada em 27 de março justifica a mudança devido à "prioridade de processos com réus presos e feitos próximos à prescrição".

O sargento Mota tornou-se réu na Justiça após a juíza Valdênia Moura Marques de Sá, da Vara Militar, receber a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Piauí. De acordo com a denúncia apresentada pelo promotor Assuero Stevenson, titular da 9ª Promotoria de Justiça de Teresina, o militar é acusado de crime de furto qualificado por invadir uma residência na zona sul de Teresina, especificamente no Loteamento João Pereira III, bairro Areias.
Consta na denúncia que, no dia 15 de fevereiro do ano passado, o sargento Mota se deslocou em uma viatura da PM até a casa e invadiu o imóvel com emprego de uma chave falsa, subtraindo um perfume Malbec, da marca O Boticário. Nesse dia, ele deveria estar de plantão na região do bairro Promorar.
O caso tramita na Vara Militar, responsável por processos relativos a crimes militares e ações contra atos disciplinares militares.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Governo do Piauí fecha contrato de mais de R$ 1 milhão para manutenção de estrada vicinal em Vera Mendes
-
Justiça Justiça mantém sentença que garante recomposição salarial a servidor público do Piauí
-
Segurança Pública Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico de drogas em Floriano (PI)
-
Segurança Pública Motociclista morre após colidir com caminhão na BR 343 em Angical do Piauí
-
Segurança Pública Homem que assassinou ex-namorada em Beneditinos (PI) usou arma de policial
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Política Fiscalização aponta falhas graves e atraso na entrega de remédios em Redenção do Gurgueia (PI)
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)