Audiência da ação contra sargento Mota por furto de perfume Malbec, é marcada
O sargento Mota tornou-se réu na Justiça após a juíza Valdênia Moura Marques de Sá, da Vara Militar, receber a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Piauí.O juiz Raimundo José de Macau Furtado, da Vara Militar da Comarca de Teresina, redesignou a audiência de instrução do processo contra o 3º sargento da Polícia Militar do Piauí, Avelar Reis Mota, mais conhecido como “Sargento Mota”, para o dia 20 de maio deste ano, às 08h30. A decisão dada em 27 de março justifica a mudança devido à "prioridade de processos com réus presos e feitos próximos à prescrição".

O sargento Mota tornou-se réu na Justiça após a juíza Valdênia Moura Marques de Sá, da Vara Militar, receber a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Piauí. De acordo com a denúncia apresentada pelo promotor Assuero Stevenson, titular da 9ª Promotoria de Justiça de Teresina, o militar é acusado de crime de furto qualificado por invadir uma residência na zona sul de Teresina, especificamente no Loteamento João Pereira III, bairro Areias.
Consta na denúncia que, no dia 15 de fevereiro do ano passado, o sargento Mota se deslocou em uma viatura da PM até a casa e invadiu o imóvel com emprego de uma chave falsa, subtraindo um perfume Malbec, da marca O Boticário. Nesse dia, ele deveria estar de plantão na região do bairro Promorar.
O caso tramita na Vara Militar, responsável por processos relativos a crimes militares e ações contra atos disciplinares militares.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Homem é preso acusado de agredir companheira de 13 anos em Jaicós (PI)