Atleta piauiense Kedma Laryssa embarca de volta ao Brasil nesta segunda (07)

Nas redes sociais, a jogadora piauiense agradeceu aos envolvidos que conseguiram garantir o retorno seguro das três brasileiras ao país de origem

Nesta segunda-feira (07/03), a atleta piauiense Kedma Laryssa, que estava vivendo momentos de tensão na Ucrânia durante a guerra com os russos, embarca de volta ao Brasil, com destino à Teresina (PI).

Foto: Reprodução/InstagramKedma Laryssa
Kedma Laryssa

Kedma Laryssa, de 20 anos, mora há seis meses na Ucrânia, na cidade de Kryvyi Rih, no sudeste do país. Ela é atleta de futebol e lateral direita do FC Krybas Women.

Já nas primeiras horas desta segunda-feira (horário de Brasília), Kedma Laryssa publicou um story no Instagram informando que ela e as outras duas brasileiras que estão junto a ela já estavam em direção ao aeroporto de Varsóvia, na Polônia, para seguir viagem ao Brasil.

Nas redes sociais, a jogadora piauiense agradeceu aos envolvidos que conseguiram garantir o retorno seguro das três brasileiras ao país de origem. As três conseguiram chegar à cidade ucraniana que faz fronteira com a Polônia, no último sábado (05/03).

O governador do Piauí, Wellington Dias, comemorou através das redes socais o retorno de Kedma ao Piauí. “Começo meu dia com uma boa notícia! Atleta de futebol de salão atuante no clube Kryvbas, da Ucrânia, a piauiense Kedma Larissa, embarca hoje para Teresina, vindo de Varsóvia”, celebrou.

Na última terça-feira (01/03), o governador Wellington Dias (PT) acionou a embaixada do Brasil na Ucrânia para que seja agilizado o retorno ao país da atleta piauiense.

Fonte: JTNEWS

Comentários