Atleta piauiense Kedma Laryssa embarca de volta ao Brasil nesta segunda (07)
Nas redes sociais, a jogadora piauiense agradeceu aos envolvidos que conseguiram garantir o retorno seguro das três brasileiras ao país de origemNesta segunda-feira (07/03), a atleta piauiense Kedma Laryssa, que estava vivendo momentos de tensão na Ucrânia durante a guerra com os russos, embarca de volta ao Brasil, com destino à Teresina (PI).

Kedma Laryssa, de 20 anos, mora há seis meses na Ucrânia, na cidade de Kryvyi Rih, no sudeste do país. Ela é atleta de futebol e lateral direita do FC Krybas Women.
Já nas primeiras horas desta segunda-feira (horário de Brasília), Kedma Laryssa publicou um story no Instagram informando que ela e as outras duas brasileiras que estão junto a ela já estavam em direção ao aeroporto de Varsóvia, na Polônia, para seguir viagem ao Brasil.
Nas redes sociais, a jogadora piauiense agradeceu aos envolvidos que conseguiram garantir o retorno seguro das três brasileiras ao país de origem. As três conseguiram chegar à cidade ucraniana que faz fronteira com a Polônia, no último sábado (05/03).
O governador do Piauí, Wellington Dias, comemorou através das redes socais o retorno de Kedma ao Piauí. “Começo meu dia com uma boa notícia! Atleta de futebol de salão atuante no clube Kryvbas, da Ucrânia, a piauiense Kedma Larissa, embarca hoje para Teresina, vindo de Varsóvia”, celebrou.
Começo meu dia com uma boa notícia! Atleta de futebol de salão atuante no clube Kryvbas, da Ucrânia, a piauiense Kedma Larissa, embarca hoje para Teresina, vindo de Varsóvia.
— Wellington Dias (@wdiaspi) March 7, 2022
Na última terça-feira (01/03), o governador Wellington Dias (PT) acionou a embaixada do Brasil na Ucrânia para que seja agilizado o retorno ao país da atleta piauiense.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Policiais Penais do DF flagram ação criminosa praticada por advogado na PDF 1 de Brasília
-
Justiça Juíza da 5ª Vara e da Execução Penal de Picos se julga suspeita e não recebe denúncia do MP sobre polêmico caso
-
Justiça Após revogação de prisão preventiva de policial penal pelo TJ-PI, Juízo da 4ª Vara de Picos se declara 'incompetente'
-
Segurança Pública PRF prende homem por embriaguez 27 vezes acima do limite em Alvorada do Gurguéia (PI)
-
Justiça Acusados de matar policial penal são condenados a mais de 70 anos de prisão em Parnaíba
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Após revogação de prisão preventiva de policial penal pelo TJ-PI, Juízo da 4ª Vara de Picos se declara 'incompetente'
-
Justiça Juíza da 5ª Vara e da Execução Penal de Picos se julga suspeita e não recebe denúncia do MP sobre polêmico caso
-
Segurança Pública Policiais Penais do DF flagram ação criminosa praticada por advogado na PDF 1 de Brasília
-
Segurança Pública Comissão de Constituição transmite audiência pública que discute privatização de presídios
-
Geral Filha do jornalista Marcelo Rocha é esfaqueada e morre no HUT em Teresina