Atleta piauiense Kedma Laryssa embarca de volta ao Brasil nesta segunda (07)
Nas redes sociais, a jogadora piauiense agradeceu aos envolvidos que conseguiram garantir o retorno seguro das três brasileiras ao país de origemNesta segunda-feira (07/03), a atleta piauiense Kedma Laryssa, que estava vivendo momentos de tensão na Ucrânia durante a guerra com os russos, embarca de volta ao Brasil, com destino à Teresina (PI).

Kedma Laryssa, de 20 anos, mora há seis meses na Ucrânia, na cidade de Kryvyi Rih, no sudeste do país. Ela é atleta de futebol e lateral direita do FC Krybas Women.
Já nas primeiras horas desta segunda-feira (horário de Brasília), Kedma Laryssa publicou um story no Instagram informando que ela e as outras duas brasileiras que estão junto a ela já estavam em direção ao aeroporto de Varsóvia, na Polônia, para seguir viagem ao Brasil.
Nas redes sociais, a jogadora piauiense agradeceu aos envolvidos que conseguiram garantir o retorno seguro das três brasileiras ao país de origem. As três conseguiram chegar à cidade ucraniana que faz fronteira com a Polônia, no último sábado (05/03).
O governador do Piauí, Wellington Dias, comemorou através das redes socais o retorno de Kedma ao Piauí. “Começo meu dia com uma boa notícia! Atleta de futebol de salão atuante no clube Kryvbas, da Ucrânia, a piauiense Kedma Larissa, embarca hoje para Teresina, vindo de Varsóvia”, celebrou.
Começo meu dia com uma boa notícia! Atleta de futebol de salão atuante no clube Kryvbas, da Ucrânia, a piauiense Kedma Larissa, embarca hoje para Teresina, vindo de Varsóvia.
— Wellington Dias (@wdiaspi) March 7, 2022
Na última terça-feira (01/03), o governador Wellington Dias (PT) acionou a embaixada do Brasil na Ucrânia para que seja agilizado o retorno ao país da atleta piauiense.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Homem é preso acusado de agredir companheira de 13 anos em Jaicós (PI)
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)