Associação do Pessoal Penitenciário do Estado do Piauí (AGEPEN-PI) realiza Assembleia Geral nesta quinta-feira (22/2)
Dentre os pontos da pauta do Edital de Convocação está a discussão da Regulamentação da Polícia Penal do PiauíA Presidenta da Associação Geral do Pessoal Penitenciário do Estado do Piauí
(AGEPEN/PI), está convocando os associados da Entidade para Assembleia Geral Extraordinária no auditório da Academia de Polícia Penal do Estado do Piauí (ACADEPEN/PI) na Rua Barroso, n° 732, Centro/Norte, Teresina (PI), que realizar-se-á no dia 22 de fevereiro de 2024, em 1ª Convocação às 09 (nove) horas com o número de associados previsto no Estatuto, e em 2ª Convocação às 10:00 horas, com qualquer número de associados conforme artigo 16 do Estatuto da Associação.
Dentre os assuntos da pauta da reuinão está a prestação de contas da gestão atual referente ao ano de 2023, a alteração estatutária aprovada pela Diretoria Executiva, bem como autorização expressa para ajuizar ações de interesse dos associados e do sistema prisional e da Polícia Penal do Piauí.
Confira o Edital ora publicado:
Fonte: AGEPEN-PI | PUBLICIDADE
Comentários
Últimas Notícias
- Política Dr. Pessoa, o pior prefeito da história de Teresina, diz que perdoa traidores: "Desejo amor a todos, assim como Jesus"
- Piauí Exportações do Piauí chegam a mais de R$ 1 bilhão no mês de setembro
- Piauí Sine disponibiliza mais de 600 vagas de emprego em quatro municípios do Piauí
- Política Jaicoense é eleito vereador em Matão (SP)
- Política Funcionário da Saúde de Simões (PI) ameaça retaliação: “quem votou contra vai sentir na pele e vai faltar atendimento”
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Política Resultado parcial das urnas em Massapê do Piauí aponta Dr. Wilton à frente com 63,17% dos votos
- Geral Namorado do Influenciador Lokinho presta depoimento e revela detalhes do acidente na BR 316
- Geral Atualizações sobre acidente fatal em Teresina envolvendo namorado do influenciador Lokinho
- Política Dr. Wilton Coutinho denuncia intimidação e compra de votos em Massapê do Piauí
- Política Dr. Pessoa, o pior prefeito da história de Teresina, diz que perdoa traidores: "Desejo amor a todos, assim como Jesus"