Assaltantes fazem motorista refém e levam R$ 8.700, em Lagoinha do Piauí

O motorista do caminhão decidiu parar para descansar em uma pousada, juntamente com seus dois ajudantes, quando foram abordados pelos criminosos

Uma dupla de assaltantes fez um motorista de caminhão e mais duas pessoas de reféns na madrugada dessa terça-feira (1/12), em Lagoinha do Piauí.

Foto: Picos 40 grausPolicia Militar
Policia Militar

Segundo as informações, o motorista do caminhão decidiu parar para descansar em uma pousada, juntamente com seus dois ajudantes. O crime aconeceu por volta das 2h da madrugada. No momento em que paravam, os passageiros e o motorista do veículo foram abordados por uma dupla que chegou em uma motocicleta.

Os assaltantes os obrigaram a entrar novamente no veículo. Os dois indivíduos ordenaram que o motorista começasse conduzir o caminhão sob o comando deles.

Durante o trajeto, os dois ajudantes que estavam mantidos reféns pularam do veículo e fugiram a pé. O motorista foi obrigado a parar em uma estrada vicinal e a abrir o cofre do caminhão.

Os criminosos levaram a quantia de R$ 8.700 e alguns pertences pessoais das vítimas. Logo em seguida, fugiram usando uma motocicleta modelo Biz.

Na fuga, a dupla de assaltantes se deparou com uma viatura e houve troca de tiros, mas eles conseguiram empreender fuga. Eles ainda não foram localizados pela polícia.

Fonte: JTNEWS

Comentários