Assaltantes cearenses morrem em confronto com a PM no município de Geminiano (PI)

A polícia informou que nas últimas três semanas, o trio vinha agindo de forma organizada promovendo diversos sequestros na rodovia com o objetivo de saquear financeiramente as vítimas

Na noite dessa quarta-feira (18/05) três assaltantes suspeitos de praticarem sequestros relâmpagos na região de Picos morreram em confronto com a Polícia Militar no Povoado Ambrósio, na zona rural do município de Geminiano.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarAssaltantes cearenses são mortos em confronto com a Polícia em Geminiano
Assaltantes cearenses são mortos em confronto com a Polícia em Geminiano

De acordo com informações da polícia, os três suspeitos foram identificados pelas iniciais L.S.P., 35 anos, natural de Milhã-CE; C.S.R., de 45 anos, natural de Fortaleza-CE; C.F.N., de 39 anos, natural de Pedra Branca-CE.

A polícia informou que nas últimas três semanas, o trio vinha agindo de forma organizada promovendo diversos sequestros na rodovia com o objetivo de saquear financeiramente as vítimas, zerando suas contas bancárias e utilizando cartões de créditos para fazer compras.

Conforme a PM, foram apreendidos um veículo modelo Gol Volkswagen, ano 2001, de cor azul e placa HWJ-8216, dois revólveres de calibre 38 e 32, quatro aparelhos celulares, oito abraçadeiras, oito objetos perfurocortantes tipo miguelito e um cartão da Caixa Econômica.

Ao perceber a aproximação do veículo utilizado pelos assaltantes, os policiais monitoraram visualmente a tentativa dos suspeitos enconderem-se no mato e aproximaram-se para a abordagem. A Polícia foi recebida com disparos que revidaram o fogo de imediato.

O material apreendido foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos, para a adoção dos procedimentos cabíveis. Os corpos foram encaminhados para o IML de Floriano, para serem periciados.

Fonte: JTNEWS

Comentários