Assaltantes arrombam agência da Caixa no bairro Primavera, em Teresina

A Polícia Militar isolou o local nesta manhã para aguardar a chegada da perícia, muitas pessoas que esperavam sacar o auxílio emergencial encontraram a agência fechada

A agência da Caixa Econômica localizada na Av. Duque de Caxias, no bairro Primavera, zona Norte de Teresina, foi alvo de ação criminosa na madrugada desta quinta-feira (29).

Foto: Polícia MilitarPorta giratória e porta na lateral do prédio da agência da Caixa Econômica Federal foram arrombadas, em Teresina
Porta giratória e porta na lateral do prédio da agência da Caixa Econômica Federal foram arrombadas, em Teresina

A porta giratória da agência foi arrombada, e, pelo que se pode observar, o interior da agência foi completamente revirado. Segundo a Polícia Militar, os primeiros policiais chegaram ao local por volta de 4h30min da manhã. A Polícia Militar isolou o local para aguardar a chegada da perícia.

Monitores de TV que estavam dentro da agência e algumas câmeras foram roubadas, outras encontradas jogadas do lado de fora do prédio. Os peritos da Polícia Federal, que vão investigar o caso, ainda analisam o que mais pode ter sido levado.

Muitas pessoas chegaram ao local nesta manhã para tentar sacar o auxílio emergencial do Governo mas encontraram o local interditado.

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários