Assaltante colide carro roubado e é preso pela PM, em Teresina (PI)
A ocorrência aconteceu na região do bairro Porto Alegre, zona sul da capital, na manhã de hoje (07/06)A Polícia Militar do Piauí, recebeu uma ocorrência de assalto na região do bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina (PI) na manhã desta segunda-feira (07/06). O homem teria roubado o carro da vítima, um Ford KA vermelho, e na fuga colidiu com outros veículos.
Foto: Reprodução / Polícia militar

O assaltante colidiu o veículo que acabou batendo o motor
O veículo roubado bateu o motor, parou na avenida principal do Porto Alegre, próximo à feirinha. Local onde os policiais puderam prender o suspeito que foi levado para a Central de Flagrantes.
Foto: Reprodução / Polícia militar

Carro recuperado pelos policiais
Segundo informações, o suspeito é residente do bairro Torquato Neto, também da zona sul, bairro vizinho ao Porto Alegre.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Homem é preso acusado de agredir companheira de 13 anos em Jaicós (PI)
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)