APPM realiza evento com prefeitos eleitos e reeleitos da região de Picos (PI)

O encontro teve como objetivo receber os prefeitos e prefeitas eleitos e reeleitos nessa região, discutindo ações relativas à boa condução das gestões municipais

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) realizou nessa terça-feira (15/12), no auditório da Associação Comercial e Industrial da Grande Região, um encontro com prefeitos eleitos e reeleitos da região do Vale do Canindé, Vale do Guaribas e Chapada Vale do Rio Itaim.

Foto: Nayara PaivaEncontro com prefeitos eleitos e reeleitos, em Picos (PI)
Encontro com prefeitos eleitos e reeleitos, em Picos (PI)

O encontro teve como objetivo receber os prefeitos e prefeitas eleitos e reeleitos nessa região, discutindo ações relativas à boa condução das gestões municipais, e reuniu cerca de 32 prefeitos da região.

O evento teve início com a fala do prefeito eleito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), que desejou boas-vindas aos colegas presentes no encontro.

Logo em seguida, o presidente da APPM, Jonas Moura, destacou seus projetos no comando da entidade, como também a importância do encontro. “A importância é mostrar a APPM como uma representatividade dos prefeitos e fazer com que os prefeitos que vão assumir agora possa entender o que está acontecendo e alertá-los de alguns itens importante, como o prefeito conhecer bem o seu município”, disse Jonas Moura.

Fonte: JTNEWS com informações do Riachão Net

Comentários