APPM realiza evento com prefeitos eleitos e reeleitos da região de Picos (PI)
O encontro teve como objetivo receber os prefeitos e prefeitas eleitos e reeleitos nessa região, discutindo ações relativas à boa condução das gestões municipaisA Associação Piauiense de Municípios (APPM) realizou nessa terça-feira (15/12), no auditório da Associação Comercial e Industrial da Grande Região, um encontro com prefeitos eleitos e reeleitos da região do Vale do Canindé, Vale do Guaribas e Chapada Vale do Rio Itaim.

O encontro teve como objetivo receber os prefeitos e prefeitas eleitos e reeleitos nessa região, discutindo ações relativas à boa condução das gestões municipais, e reuniu cerca de 32 prefeitos da região.
O evento teve início com a fala do prefeito eleito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), que desejou boas-vindas aos colegas presentes no encontro.
Logo em seguida, o presidente da APPM, Jonas Moura, destacou seus projetos no comando da entidade, como também a importância do encontro. “A importância é mostrar a APPM como uma representatividade dos prefeitos e fazer com que os prefeitos que vão assumir agora possa entender o que está acontecendo e alertá-los de alguns itens importante, como o prefeito conhecer bem o seu município”, disse Jonas Moura.
Fonte: JTNEWS com informações do Riachão Net
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminosos perguntaram se jovem era de facção antes de matá-lo em Teresina, diz DHPP
-
Política Ex-prefeito de Belém do Piauí é multado por falhas em licitações e falta de transparência
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Segurança Pública Acusado de assassinar delegado Márcio Mendes é preso em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)