Aposta do Solidariedade, Fernanda Gomes é a terceira mais votada para a Câmara Municipal de Teresina
Na lista geral, a candidata desbancou outros nomes importantes do legislativo municipal que buscavam se reelegerCom a totalização das urnas na capital, a advogada Fernanda Gomes, de 22 anos, estreante na disputa proporcional, foi a terceira mais votada para a Câmara Municipal de Teresina, concentrando 6.078 votos.
Foto: Divulgação
Fernanda Gomes (Solidariedade)
Fernanda deixou para trás os dois vereadores do partido que disputavam a reeleição, Gustavo Gaioso e Fábio Dourado, além de mais outros 20 nomes do partido que também disputavam uma vaga no legislativo municipal.
Na lista geral, a candidata desbancou outros nomes importantes do legislativo municipal que buscavam se reeleger, como a líder do prefeito no parlamento municipal, Graça Amorim (Progressistas), que não se reelegeu, e os vereadores Ítalo Barros e Joninha, do PSDB, que também não se reelegeram.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária