Após surto psicótico, homem colide em carreta e mata o pai por acidente

O idoso tentou tomar a direção do veículo pelo lado de fora mas o filho acabou colidindo com carreta e logo em seguida em um muro, causando ferimentos no pai que estava do mesmo lado

 Nessa quarta-feira (29/06) no munícipio de Altos (PI), a Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente do tipo colisão transversal envolvendo uma Hillux e uma carreta, com vítima fatal.

Foto: Reprodução / PRFPRF divulga o resultado da Operação Corpus Christi 2021 nas Rodovias Federais do Piauí
O idoso tentou tomar a direção do veículo pelo lado de fora mas o filho acabou colidindo com carreta e logo em seguida em um muro, causando ferimentos no pai que estava do mesmo lado

O carro era conduzido por um homem de 32 anos que sofreu lesões leves e transportava um idoso de 60 anos que teve óbito no local. A carreta era conduzida por um homem de 44 anos, que terminou ileso.

Segundo os policiais que estiveram no local do acidente, foi verificado através de declarações de testemunhas e do condutor da carreta, que o condutor da pick-up teve um surto psicótico, tomou posse do veículo e o idoso tentou tomar a direção do veículo pelo lado de fora.

Nessa situação o veículo perdeu o controle colidindo na carreta e logo em seguida em um muro, causando ferimentos no idoso que estava do mesmo lado.

O homem de 32 anos foi conduzido pelos policiais ao Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu por apresentar distúrbios mentais. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Teresina (PI).

Fonte: JTNEWS

Comentários