Após reunião com Associação de Prostitutas, secretária Karla Berger é vítima de violência de gênero

Karla Berger afirmou que vivenciou uma situação de violência, e que como secretária, sentiu que deveria compartilhar com a população

Após a primeira-dama de Teresina, Samara Conceição e a secretária de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM), Karla Berger, se reunirem com a Associação de Prostitutas do Piauí (APROSPI), ambas foram vítimas de preconceito por parte de um perfil de humor.

Foto: AscomPrimeira Dama e Karla Berger com membros da APROSPI
Primeira Dama e Karla Berger com membros da APROSPI

A secretária Karla Berger, gravou um vídeo nas suas redes sociais, no qual afirma que foi vítima de violência de gênero pela página.

"Este perfil que se intitula a maior página de humor político do Piauí, ele fez uma piada de muito mal gosto, piada não, eu sofri um preconceito, uma violência, que se invisibiliza e tenta ser justificado pela capa do humor. O fato é que o que aconteceu foi uma violência de gênero". 

O portal de notícias 180graus.com, publicou uma matéria no qual falava sobre a reunião, e logo em seguida o perfil de humor tirou print da matéria e editou o subtítulo, trocando pela frase: "Equipe solicitou ajuda de profissionais para fuder com o povo em 2021".

Foto: ReproduçãoPost do Instagram
Post do Instagram

Karla Berger afirmou que vivenciou uma situação de violência, e que como secretária sentiu que deveria compartilhar com a população. A secretária contou que foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), e realizou boletim de ocorrência contra a página, visto que a ação caracteriza-se como crime de difamação e notícia falsa. 

"Preconceito, misoginia e sexismo. Todas passamos por isso, nem uma, nem duas e nem três! A vida toda para sermos exatas, ser mulher é crescer sabendo que o mundo é culturalmente patriarca! Mas nem por isso devemos nos calar, é justamente por esse motivo que devemos lutar para construir uma nova mentalidade!", ressaltou.

Fonte: JTNEWS

Comentários