Após passar por exames, Bolsonaro deixa hospital em Brasília
A ida ao hospital não constava na agenda oficial do presidente e também não foi informada previamente; ele cancelou o compromisso semanal que tem às quintas à noite, as lives pela página no FacebookO presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu entrada na noite de ontem (30) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Segundo o portal UOL, ele tinha uma avaliação já programada e realizou exames de rotina. O presidente deixou a unidade por volta de 20h30.

Em 2 de janeiro deste ano, Bolsonaro revelou que estava com uma hérnia no abdome, região atingida pelo atentado a faca sofrido durante a campanha eleitoral de 2018. "Estou grávido. Tem uma dilatação acontecendo e talvez em fevereiro eu faça uma inspeção de saúde", afirmou ele à época.
De acordo com o médico Régis Ramos, que avaliou o presidente, ele apresentava uma hérnia lateral, que causa "certo desconforto de vez em quando". Também em janeiro, o chefe do Executivo passou pelo mesmo hospital para realizar exames de rotina. Na ocasião, os auxiliares não informaram se o atendimento tinha relação com o diagnóstico na região abdominal.
A ida ao Hospital das Forças Armadas não constava na agenda oficial do presidente e também não foi informada previamente. De última hora, ele cancelou o compromisso semanal que tem às quintas à noite, a transmissão por sua página de Facebook. Nenhuma razão foi apresentada.
Biópsia rejeitou câncer
Em 11 de dezembro do ano passado, Jair Bolsonaro afirmou que "a possibilidade de câncer de pele existe" depois de fazer um exame que extraiu material de sua orelha. No dia seguinte, ele assegurou que não tinha nenhum tumor maligno.
Em 21 de dezembro, o presidente afirmou que uma biópsia garantiu que ele não possui câncer.
Fonte: Portal UOL
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico