Após mal estar, Jair Bolsonaro passa por exames em Brasília

Segundo o ministro das Comunicações, Fabio Faria, o presidente da República foi submetido a exames para saber o que causou o mal-estar

Na noite dessa segunda-feira (28/03), o presidente Jair Bolsonaro precisou ser levado para o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sentir um desconforto. Segundo o ministro das Comunicações, Fabio Faria, o presidente da República foi submetido a exames para saber o que causou o mal-estar.

Foto: Alan Santos/PRO presidente da república Jair Bolsonaro
Presidente da república Jair Bolsonaro

Segundo informações do G1, Bolsonaro iria participar do evento de filiação dos ministros Tarcísio Gomes de Freitas e Damares Alves ao partido Republicanos, no entanto, deixou de comparecer a solenidade para ir ao hospital. A primeira-dama Michelle Bolsonaro compareceu ao evento de filiação e garantiu que Jair Bolsonaro está bem.

Jair Bolsonaro deixa hospital

Na manhã desta terça-feira (29/03), o presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital das Forças Armadas após passar a noite internado por ter sentido um "desconforto".

Bolsonaro sentiu dores no abdômen durante a tarde e foi atendido por médicos da Presidência. A notícia da alta foi divulgada pela Globonews.

Presidente mantém agenda no Piauí

Mesmo após sentir um mal-estar, o presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu manter sua agenda no Piauí. Ele deve desembarcar no município de Baixa Grande do Ribeiro nesta quarta-feira (30/03), onde irá participar da inauguração da primeira fazenda 5G do Brasil.

A solenidade será realizada na Fazenda Ipê, de propriedade do empresário Ricardo Faria. A instalação da tecnologia 5G em áreas rurais tem como objetivo aumentar a produtividade do agronegócio do Brasil, proporcionando uma alavancada na economia brasileira.

Fonte: JTNEWS

Comentários