Após barco virar, cinco pessoas desaparecem no rio Parnaíba em Antônio Almeida (PI)

De acordo com informações da polícia, das cinco pessoas desaparecidas após barco afundar no Piauí, duas foram encontradas mortas

Na tarde desse domingo (17/10), uma embarcação com 10 pessoas naufragou durante um passeio nas águas do rio Paranaíba, na cidade de Antônio Almeida e cinco pessoas, incluindo uma criança estão desaparecidas.

Foto: ReproduçãoCinco pessoas desaparecem no rio Parnaíba no Piauí
Cinco pessoas desaparecem no rio Parnaíba no Piauí

De acordo com informações da polícia, mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Piauí em Teresina se deslocaram até a cidade de Antônio Almeida e iniciaram as buscas, juntamente com pescadores da região.

Conforme os Bombeiros, o acidente com o barco aconteceu em um trecho que faz parte da barragem de Boa Esperança, as causas do naufrágio ainda serão investigadas. A Polícia Civil deve ficar responsável pelas investigações sobre o caso.

Buscas

Na manhã desta segunda-feira (18/10), o Corpo de Bombeiros localizou os corpos de duas mulheres que estavam desaparecidas nas águas do Rio Parnaíba. A informação foi confirmada pelo prefeito do município, Marcelo Toledo.

Foto: ReproduçãoDuas mulheres são encontradas mortas
Duas mulheres são encontradas mortas

Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos encontrados são de Jocilene Araújo Brito, de 35 anos, e Elissandra Barros, de 22 anos. Conforme o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas ainda estão desaparecidas.

Fonte: JTNEWS

Comentários