Após barco virar, cinco pessoas desaparecem no rio Parnaíba em Antônio Almeida (PI)
De acordo com informações da polícia, das cinco pessoas desaparecidas após barco afundar no Piauí, duas foram encontradas mortasNa tarde desse domingo (17/10), uma embarcação com 10 pessoas naufragou durante um passeio nas águas do rio Paranaíba, na cidade de Antônio Almeida e cinco pessoas, incluindo uma criança estão desaparecidas.
De acordo com informações da polícia, mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Piauí em Teresina se deslocaram até a cidade de Antônio Almeida e iniciaram as buscas, juntamente com pescadores da região.
Conforme os Bombeiros, o acidente com o barco aconteceu em um trecho que faz parte da barragem de Boa Esperança, as causas do naufrágio ainda serão investigadas. A Polícia Civil deve ficar responsável pelas investigações sobre o caso.
Buscas
Na manhã desta segunda-feira (18/10), o Corpo de Bombeiros localizou os corpos de duas mulheres que estavam desaparecidas nas águas do Rio Parnaíba. A informação foi confirmada pelo prefeito do município, Marcelo Toledo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos encontrados são de Jocilene Araújo Brito, de 35 anos, e Elissandra Barros, de 22 anos. Conforme o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas ainda estão desaparecidas.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e mãos amarradas em estrada no Litoral do Piauí
-
Política
Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
-
Segurança Pública
Homem morre eletrocutado ao tentar furtar cabos de energia em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos