Após apresentarem problemas, cinco urnas eletrônicas foram substituídas em Teresina
Em Teresina, dois candidatos disputam a prefência de mais de 558 mil eleitores para o Palácio da Cidade: Dr. Pessoa (MDB), e Kleber Montezuma (PSDB)Até o momento, cinco urnas foram substituídas após apresentarem problemas, neste domingo (29), em Teresina. Uma sexta urna apresentou problema, mas logo foi resolvido sem que houvesse necessidade de substituição.
Foto: Reprodução
Urnas em Teresina apresentam problema
Em Teresina, dois candidatos disputam a prefência de mais de 558 mil eleitores para o Palácio da Cidade: Dr. Pessoa, do MDB, e Kleber Montezuma, do PSDB.
Segundo o Sistema Ocorre JE, da Secretaria de Tecnologia da Informação, do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), a votação permanece, até o momento, está sendo 100% eletrônica na capital.
As informações são do Centro de Divulgação das Eleições 2020.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos