Após 25 anos de funcionamento, Tamandaré Concursos fecha as portas em Teresina

A unidade oferecia cursos preparatórios para concursos e vestibulares, e por conta da pandemia de coronavírus teve de suspender as aulas

O centro educacional Tamandaré Concursos, Após 25 anos de mercado, decidiu nessa segunda-feira (17) suspender por tempo indeterminado as atividades na capital.

Foto: Google MapsUnidade do Tamandaré na Rua Paissandu
Unidade do Tamandaré na Rua Paissandu

Em carta aberta divulgada aos alunos da instituição, o diretor da unidade, comandante Gervásio Araújo, lamentou a decisão e disse que as atividades foram suspensas por conta da crise econômica gerada pela pandemia do Novo Coronavírus.

O diretor garantiu que fez todo o possível para manter o funcionamento da unidade, no entanto, a situação econômica pesou, inviabilizando a continuidade das atividades. “A Instituição não mediu esforços para manter a continuidade dos trabalhos educacionais, mas, infelizmente, a empresa se encontra devastada pelos grandes prejuízos decorrentes dos efeitos desta pandemia”, consta no texto.

A unidade oferecia cursos preparatórios para concursos e vestibulares, e por conta da pandemia da COVID-19 teve de suspender as aulas, antes de divulgar o encerramento das atividades.

"Estamos suspendendo nossa prestação de serviço, por prazo indeterminado, após 25 anos de lutas e conquistas educacionais, quando milhares de concurseiros realizaram o sonho de ingresso no mercado de trabalho por concurso e somos orgulhosos por esta grande façanha. Mas, com imenso pesar e profunda tristeza, anunciamos que é chegada a hora de tomar esta medida", diz um trecho da carta.

Foto: DivulgaçãoCarta aberta
Carta aberta

Fonte: JTNEWS

Comentários