Anestesista é preso em flagrante por estupro de uma paciente que passava por cesárea no RJ

Giovanni Quintella Bezerra foi filmado por funcionários do Hospital da Mulher de São João de Meriti ao cometer crime

Na madrugada desta segunda-feira (11/07), um médico anestesista foi preso e autuado em flagrante por estupro. Segundo investigadores, Giovanni Quintella Bezerra abusou de uma paciente enquanto ela estava dopada e passava por um parto cesárea no Hospital da Mulher Heloneida Studart em Vilar dos Teles, São João de Meriti, município na Baixada Fluminense.

Foto: Reprodução/Redes sociais)Médico anestesista é preso por estupro de grávida durante cesárea
Médico anestesista é preso por estupro de grávida durante cesárea

A prisão foi feita pela delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, após funcionários da unidade de saúde filmarem o anestesista colocando o pênis na boca de uma paciente quando Bezerra participava do parto dela.

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) abriu um processo para investigar o caso e tomar medidas administrativas. A equipe vinha desconfiando do comportamento do anestesista e estranhava, por exemplo, a quantidade de sedativo aplicado nas grávidas.

Funcionárias do hospital trocaram a sala de parto para conseguir filmar o flagrante. Giovanni foi indiciado por estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 a 15 anos de reclusão.

Fonte: JTNEWS com informações do G1

Comentários