Andrea Paes Leme é nomeada secretária adjunta da Secretaria Especial de Cultura

Advogada especializada em licitações e processos administrativos, Andrea atua há 30 anos no setor público

Andrea Abrão Paes Leme foi nomeada secretária adjunta da Secretaria Especial de Cultura, considerado o segundo cargo mais importante da pasta. A portaria de nomeação foi publicada nesta quarta-feira (15) no Diário Oficial da União (DOU) e assinada pelo ministro chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto. Confira na íntegra.

Foto: Reprodução/TwitterAndrea Paes Leme é nomeada secretária-adjunta da Secretaria Especial de Cultura
Andrea Paes Leme é nomeada secretária-adjunta da Secretaria Especial de Cultura

Andrea substitui Pedro Horta, exonerado na terça-feira (14) pela segunda vez. Antes, era chefe de gabinete de Regina Duarte. No fim de abril, foi nomeado como secretário-adjunto. Foi demitido duas semanas depois. Com a chegada de Mário Frias, foi renomeado para o mesmo cargo em 19 de junho. Agora, menos de um mês depois, foi demitido novamente.

Advogada especializada em licitações e processos administrativos, Andrea atua há 30 anos no setor público. Ela foi nomeada em abril para o cargo de diretora do Sistema Nacional de Cultura na secretaria. Na posse de Mário Frias, ela usou seu perfil no Twitter para declarar seu apoio: “Muito feliz por estar participando desse momento! Mário, não tenho dúvidas, sua luz, sua garra e suas ideias elevarão a cultura do nosso País a um novo paradigma!“.

Fonte: Poder360

Comentários