Alepi volta atrás e retoma sessões presenciais a partir de agosto

O presidente da Alepi Themístocles Filho explicou também que alguns deputados, foram diagnosticados quando a Alepi ainda estava apenas com as sessões virtuais

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles Filho (MDB) anunciou, na manhã desta quarta-feira (15), que as sessões presencias serão suspensas durante todo mês de julho, e os trabalhos na Alepi só serão retomados no mês de agosto.

Foto: ALEPIThemístocles Sampaio
Themístocles Filho

Themístocles esclareceu que a decisão foi deliberada acatando ao pedido de parlamentares depois de alguns deles testarem positivo para o Novo Coronavírus. O presidente também explicou  que alguns deputados, foram diagnosticados quando a Alepi ainda estava apenas com as sessões virtuais.

“Meus amigos deputados e deputadas, atendendo solicitação de vários parlamentares, nós vamos suspender as sessões presenciais no mês de julho, e continuar as sessões presencias no mês de agosto", disse Themístocles.

"A bem da verdade, alguns parlamentares da Assembleia testaram positivo para o coronavírus. Mas muitos deles testaram positivo e a Assembleia já estava ainda em sessões presenciais”, concluiu.

Fonte: JTNEWS

Comentários