AGEPPEN-BRASIL cumprimenta Anderson Torres pela ascensão ao cargo de Ministro da Justiça
Na nota, a AGEPPEN-BRASIL demonstra preocupação com a Reforma Administrativa e pede que paute prioritariamente a vacinação dos policiais penais junto ao Ministério da SaúdeA Associação dos Policiais Penais do Brasil (AGEPPEN-BRASIL), por meio do seu presidente Jacinto Teles, emitiu nota cumprimentando o novo Ministro da Justiça e da Segurança Pública, Anderson Torres, pela sua ascenção ao cargo.

Na nota, a AGEPPEN-BRASIL demonstra preocupação com a Reforma Administrativa, em discussão no Congresso Nacional, "considerando que os servidores essenciais deste País não suportam mais presenciarem seus direitos sendo vilipendiados e consequentemente o desmonte desses serviços públicos para a população, sobretudo aquela parcela significativa da sociedade que depende da prestação desses serviços".

Além disso, a Associação alega ser fundamental que o MJSP paute a vacinação dos policiais penais junto ao Ministério da Saúde de forma prioritária, como proteção do servidor e de estratégia para o fortalecimento dos serviços penais.

"Esta entidade de âmbito nacional propugna para que os desafios sejam enfrentados com sabedoria e vencidos por Vossa Excelência, em nome dos que necessitam dos serviços públicos essenciais, em especial os desenvolvidos pelos policiais brasileiros", finaliza a Associação.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico