AGEPPEN-BRASIL cumprimenta Anderson Torres pela ascensão ao cargo de Ministro da Justiça
Na nota, a AGEPPEN-BRASIL demonstra preocupação com a Reforma Administrativa e pede que paute prioritariamente a vacinação dos policiais penais junto ao Ministério da SaúdeA Associação dos Policiais Penais do Brasil (AGEPPEN-BRASIL), por meio do seu presidente Jacinto Teles, emitiu nota cumprimentando o novo Ministro da Justiça e da Segurança Pública, Anderson Torres, pela sua ascenção ao cargo.
Na nota, a AGEPPEN-BRASIL demonstra preocupação com a Reforma Administrativa, em discussão no Congresso Nacional, "considerando que os servidores essenciais deste País não suportam mais presenciarem seus direitos sendo vilipendiados e consequentemente o desmonte desses serviços públicos para a população, sobretudo aquela parcela significativa da sociedade que depende da prestação desses serviços".
Além disso, a Associação alega ser fundamental que o MJSP paute a vacinação dos policiais penais junto ao Ministério da Saúde de forma prioritária, como proteção do servidor e de estratégia para o fortalecimento dos serviços penais.
"Esta entidade de âmbito nacional propugna para que os desafios sejam enfrentados com sabedoria e vencidos por Vossa Excelência, em nome dos que necessitam dos serviços públicos essenciais, em especial os desenvolvidos pelos policiais brasileiros", finaliza a Associação.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
"Estamos ao lado de quem manda recursos", diz prefeita do PT ao agradecer Ciro Nogueira
-
Geral
Família atualiza situação médica de Galvão Bueno, que segue internado
-
Geral
Morre Cláudio Mortari, lenda do basquete brasileiro e campeão mundial com o Sírio
-
Geral
Viaduto da Miguel Rosa será interditado neste domingo (28) para serviço de manutenção
-
Segurança Pública
Após fuga de Silvinei, PF prende dez condenados por plano de golpe
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
Cozinhas precárias e falhas nutricionais levam prefeito de Massapê do Piauí a ser multado pelo TCE
-
Segurança Pública
Justiça nega prisão domiciliar a acusado de matar o policial Marcelo Soares Costa
-
Geral
Confira o que abre e fecha em Teresina nos dias 24 e 25 de dezembro
-
Geral
A mestra que vendia livros; por Maria das Graças Targino
-
Geral
Homem é morto a tiros dentro de bar em José de Freitas (PI)