Advogado Rodrigo Moraes fala sobre a desmistificação dos investimentos internacionais

Para o especialista em direito empresarial não é necessário possuir grande fortuna para começar a investir

Diante do cenário financeiro do país, com a reforma tributária, muito se fala em investimentos principalmente em aplicações no mercado internacional como forma de garantir bons retornos no futuro. Porém, quem não sabe como funciona pode se confundir na hora de investir e perder tudo que tem.

Foto: YouTubeAdvogado especialista em direito empresarial dr. Rodrigo Morais
Advogado especialista em direito empresarial dr. Rodrigo Moraes

O advogado especialista em direito empresarial doutor Rodrigo Morais, durante entrevista a um programa voltado para investimentos desmistifica o cenário interncaional e traz dicas para quem quer começar a investir.

Segundo o advogado, para envestir não é necessário ser rico. Com pouco capital é possível começar um investimento no exterior de forma segura e que pode trazer um bom retorno.

"Não é preciso ser rico, não é preciso ser milionário para investir. Por exemplo, a corretora mais famosa de todas, a Avenue, uma corretora norte-americana, fundada por brasileiros, do bando BTG. Essa corretora não cobra nenhuma taxa de abertura, não cobra nenhuma taxa como os bancos daqui [Brasil] por exemplo. Cobram taxas específicas para envio de cartão de crédito que é de R$ 34,90", pontua o advogado. 

Confira a íntegra com posição do advogado especialista.

Fonte: JTNEWS

Comentários