Advogado Ibere Jôfili, falece vítima da COVID-19

Iberê estava internado em hospital particular de Teresina (PI) para tratamento mas não resistiu. Ele deixa esposa e duas filhas

Faleceu nesta sexta-feira (14/05) vítima de complicações da COVID-19, o advogado Ibere Jôfili Lopes, aos 58 anos. Iberê estava internado em hospital particular de Teresina (PI) para tratamento mas não resistiu.

O advogado era casado com a jornalista Fernanda Lobo, filha do ex-vereador Carlos Lobo, que faleceu em abril deste ano, também vítima do vírus, e tinha duas filhas.

Foto: Reprodução / Redes SociaisAdvogado, Iberê Jôfili Lopes, e sua esposa, a jornalista Fernanda Lopes
Advogado, Iberê Jôfili Lopes, e sua esposa, a jornalista Fernanda Lobo

"Muito obrigada Deus, por ter me dado a oportunidade de ser filha de um ser humano tão extraordinário e por ter tido o privilégio de ter visitado ele no seu último dia de vida e segurado sua mão.. vamos te amar pra todo o sempre, pai! Eu prometo que vamos ser fortes, porque eu sei que é isso que o senhor quer.. E eu sei que de onde o senhor estiver, também vai nos amar e olhar sempre por nós.. obrigada por tudo, te amo eternamente!", escreveu uma das filha de Iberê, a também advogada, Jade Lemos.

Já a filha mais velha lamentou a morte do pai e disse "Deus sabe de todas as coisas e a única coisa que me conforta é que se ele partiu foi porque já havia completado a sua missão".

Em nota a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, manifestou a perda do advogado.

"A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Advogado Iberê Jofili Lopes, aos 58 anos, vitima de complicações da Covid-19. O falecimento ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14/05), em Teresina.

Iberê Jofili Lopes deixa a esposa, Jornalista Fernanda Lobo, e duas filhas. Recentemente, no mês de abril, também havia perdido o sogro para a doença, Advogado Carlos Lôbo.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Iberê Jofili Lopes e expressa as mais profundas e sinceras condolências." 

Fonte: JTNEWS

Comentários