Advogado é preso com laboratório de drogas em mansão em Teresina (PI)

De acordo com informações da Polícia Civil, na casa do advogado foram encontradas três estufas para produção de super-maconha

Na manhã desta quinta-feira (04/11), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repreensão a Entorpecentes (DEPRE) desarticulou um laboratório de drogas e prendeu um advogado em uma mansão no bairro Santa Isabel, na zona Leste de Teresina (PI).

Foto: Divulgação/Polícia CivilAdvogado é preso com laboratório de drogas em mansão
Advogado é preso com laboratório de drogas em mansão

De acordo com informações da Polícia Civil, na casa do advogado, identificado por Carlos Alberto Rebousas, foram encontradas três estufas para produção de super-maconha, conhecida como “skunk”, haxixe e outros produtos que caracterizam um laboratório de drogas.

Segundo a polícia, o acusado utilizava identidade falsa e informou aos policiais que produzia as drogas para consumo próprio. A residência possuia três quartos utilizados como estufa, em um outro quarto tinha duas prensas, duas malas com maconha e balanças de precisão.

Conforme os policiais , a perícia foi ao local e confirmou que se tratava de um local de cultivo de entorpecentes, a Equatorial também esteve na casa para verificar se havia furto de energia.

De acordo com o delegado, a quantidade de drogas encontrada no local caracteriza a prática de tráfico, apesar do advogado relatar que seria para uso pessoal. Entre as drogas encontradas na residência do advogado, os policiais apreenderam uma espécie de maconha líquida que era produzida na mansão.

Comissão de prerrogativas da OAB acompanhou a prisão

Foto: Reprodução/OABO advogado tinha nome falso e morava há 15 anos no Piauí
O advogado tinha nome falso e morava há 15 anos no Piauí

Segundo a polícia, como se trata de um advogado, um representante da OAB-PI acompanhou o procedimento, o que for levantado também será encaminhado para a Comissão de Prerrogativas da OAB.

Fonte: JTNEWS

Comentários