Advogado diz que apartamento de onde modelo brasileira caiu no Chile passou por limpeza logo após a morte

Novas informações geraram ainda mais dúvidas em torno da morte da modelo; a família estranhou o comportamento do namorado da brasileira após o ocorrido

Uma nova informação gerou ainda mais dúvidas em torno da morte da modelo brasileira Nayara Vit em Santiago, no Chile. Segundo um advogado, o apartamento de onde a mulher caiu há 12 dias passou por uma limpeza momentos após a morte.

Foto: Reprodução / InstagramNayara caiu do 12º andar do apartamento em que vivia com o namorado em Santiago, no Chile
Nayara caiu do 12º andar do apartamento em que vivia com o namorado em Santiago, no Chile

A informação foi levantada pelo Fantástico, da TV Globo, e ampliou o questionamento da família sobre um possível suicídio de Nayara. Os parentes, que sequer tiveram permissão para acompanhar o enterro da modelo no Chile, por causa da Covid-19, continuam cobrando respostas.

“Fomos surpreendidos por denúncias de um possível esquema de propinoduto na compra de vacinas”, diz Simone Tebet

Nayara caiu do 12º andar do apartamento em que vivia com o namorado, o empresário Rodrigo Del Valle Mijac, na noite de 7 de julho. No momento em que a queda ocorreu, o casal estava junto na residência.

Desde o início, os parentes questionaram o tratamento de suicídio dado pelas autoridades à morte. Por isso, contrataram um advogado no Chile para investigar por conta própria o ocorrido. E foi ele que descobriu, por meio de testemunhas, que o apartamento do casal passou por uma limpeza momentos após a queda.

“Isso chama a atenção porque, depois de um acontecimento trágico como esse, o que se tem a fazer é esperar a polícia examinar o local. Nós descartamos a possibilidade de que isso tenha sido um suicídio”, declarou.

Cristian Cáceres, o advogado chileno, explicou ainda que Nayara não apresentava comportamento típico de quem considera suicidar-se. Na noite da morte, ela chegou a sair com amigos e enviou uma mensagem de áudio à diretora da escola da filha, afirmando que levaria a criança ao colégio no dia seguinte.

“Primeiro, tomamos conhecimento de que a Nayara não apresentava psicopatologia. Ela não apresentava ideias suicidas. Também tomamos conhecimento de que naquele mesma noite, ela, muito feliz e animada, jantou com os amigos em um restaurante em Santiago. Provavelmente, às 20 horas”, relatou.

O advogado relatou, ainda, que momentos antes de Nayara supostamente atirar-se, um vaso caiu da varanda do mesmo apartamento. Além disso, Rodrigo não teria descido ao térreo do prédio para ver o corpo da modelo.

Família questiona namorado

Foto: Reprodução / InstagramFamília estranhou o comportamento do namorado da brasileira após o ocorrido
Família estranhou o comportamento do namorado da brasileira após o ocorrido

Depois de divorciar-se no fim do ano passado, Nayara engatou o namoro com Rodrigo. Foi ele quem afirmou que a brasileira teria se jogado da varanda do apartamento. A família, porém, estranhou o comportamento do empresário.

"Ele não falou nada. Meu pai ligava para ele, ele não falava nada, não atendia, lia a mensagem e não respondia", explicou Gabriel Vit, irmão da modelo.

Os parentes de Nayara só souberam do ocorrido por meio do ex-marido da modelo, pai de sua filha. “Queremos que seja feita uma investigação séria, precisamos confiar nisso”, pediu Gabriel

Fonte: JTNEWS com informações do Yahoo Notícias

Comentários