Advogado baleado em sítio no Maranhão morre em Teresina
George havia sido baleado em junho deste ano. O advogado de 51 anos foi atingido com três tiros, durante um assalto na sua chácara Balneari, em Caxias (MA)Faleceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (09), o advogado George Rodrigues da Costa.
George havia sido baleado em um sítio de sua propriedade em junho deste ano.
O advogado de 51 anos foi atingido com três tiros, durante um assalto na Chácara Balneari, de sua propriedade, nas proximidades do povoado Brejinho, em Caxias (MA).
George faleceu hoje, após apresentar uma convulsão muito forte em sua residência no bairro Lourival Parente na zona sul de Teresina (PI).
Sobre o assalto
O advogado George Rodrigues da Costa, de 51 anos, foi baleado com três tiros durante um assalto, no dia 08 de junho deste ano, na sua chácara Balneari, localizada na região de Caxias (MA).
Bandidos armados invadiram a chácara do advogado, segundo informações da polícia maranhense, ele estava no sítio com familiares e amigos durante o final de semana, quando foi surpreendido por três bandidos, quer realizaram um arrastão e atiraram três vezes contra a vítima.
Os assaltantes fugiram na caminhonete da vítima, levando vários pertences pessoais. Mas, em seguida abandonaram o veículo.
Os tiros atingiram a cabeça, o abdômen e as costas. Ele foi socorrido com vida. e encaminhado para uma UPA na cidade de Caxias, e logo depois foi transferido para o Hospital São Marcos, em Teresina.
George é bastante conhecido em Teresina, pois antes de se formar em direito na Faete (em 2010), foi presidente do Sindicato dos Motoristas de Táxi de Teresina.
Fonte: JTNews
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária