Adolescentes são apreendidos com drogas e celulares próximo a Major César em Altos
Os indivíduos foram interceptados nesta quinta (10) por policiais penais, que efetuaram o flagrante.Dois adolescentes foram apreendidos nessa quinta-feira (10) ao tentarem entrar com drogas na Colônia Agrícola Major César Oliveira, situada na cidade de Altos. O indivíduos foram interceptados por policiais penais, que efetuaram o flagrante.

Segundo informações da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus-PI), os menores foram identificados pelas iniciais D.A.N. e N.A.N., ambos irmãos de um interno da unidade, de iniciais P.R.S.F..
Eles estavam nas imediações da unidade penitenciária, quando foram avistados durante o patrulhamento das equipes da Sejus. Durante a vistoria dos adolescentes foram encontrados celulares, carregadores, isqueiros, e materiais característicos do consumo de drogas.
Diante do caso, os dois menores de idade foram encaminhados à Delegacia de Altos, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça condena Equatorial Piauí a indenizar consumidora por atraso na instalação de energia solar
-
Justiça Proprietário de chácara em São Miguel do Tapuio é indenizado por falta de energia no fim de ano
-
Segurança Pública Soldado da PM morre após ser baleado durante perseguição em José de Freitas
-
Geral Acidente entre dois carros na Estrada da Alegria deixa cinco pessoas feridas
-
Geral Lula sanciona gratuidade em conta de luz para famílias de baixa renda
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Saúde Médica Laíza Cavalcanti afirma não ter envolvimento na Operação OMNI e solicita retratação do Portal
-
Saúde OMISSÃO NA FISCALIZAÇÃO: TJPI deve autorizar urgentemente investigação do secretário de Saúde do Piauí
-
Geral Saiba como funcionava o esquema de favorecimento de decisões envolvendo o desembargador José James
-
Geral TRF1 manda soltar empresários presos durante operação contra a Secretaria de Saúde do Piauí
-
Segurança Pública Corpo de homem é encontrado decapitado às margens do Rio Parnaíba em Teresina