Adolescentes que saíram para festa são encontrados mortos em Teresina (PI)

Conforme a polícia, os corpos das vítimas estavam em um matagal ao lado da PI-112, rodovia que dá acesso ao município de União

Na tarde dessa segunda-feira (15/11), foram encontrados mortos em Teresina, os dois adolescentes que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (12/11).

Foto: Reprodução/WhatsAppAdolescentes são encontrados mortos
Adolescentes são encontrados mortos

Conforme a polícia, os corpos das vítimas identificados por Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos e Anael Natan Colins, de 17 anos, estavam em um matagal ao lado da PI-112, rodovia que dá acesso ao município de União. Os dois jovens desapareceram após participarem de uma festa em um sítio próximo à Ladeira do Uruguai, na zona Leste de Teresina.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, bem como a perícia e o Instituto Médico Legal (IML). Os corpos foram encontrados por populares em estado avançado de decomposição no povoado Anajás.

Os corpos foram encontrados com sinais de espancamento e um deles tinha uma perfuração de bala na cabeça. O caso agora segue em investigação pela Polícia Civil. 

Fonte: JTNEWS

Comentários