Adolescente suspeita de matar a própria mãe é apreendida em cidade do Maranhão
Conforme a polícia, as investigações prosseguirão para apurar a possível participação de outras pessoas no crimeNa última quarta-feira (11/05), uma adolescente suspeita de assassinar a própria mãe foi apreendida no município de Bom Jesus das Selvas, no Maranhão. O caso aconteceu no último sábado (07), mas só foi divulgado pela Polícia Civil nessa quarta.

De acordo com informações da polícia, a adolescente estava há oito dias dormindo na casa de duas amigas, próximo a residência da sua mãe. Durante a madrugada, a jovem disse às amigas que iria voltar para a casa da mãe, mas retornou afirmando que havia cometido o crime.
Na cena do crime, os policiais encontraram um colar idêntico ao utilizado pela adolescente nas redes sociais antes do assassinato. Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada para a delegacia, onde confessou o crime e detalhou a forma brutal da execução.
Após os procedimentos legais, a adolescente foi encaminhada para a Fundação da Criança e do Adolescente (FUNAC) de São Luís. As investigações prosseguirão para apurar a possível participação de outras pessoas no crime.
Fonte: JTNEWS com informações do G1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
-
Segurança Pública Terceiro acusado de matar rival em metalúrgica é preso pelo DHPP em Teresina
-
Segurança Pública Falso pai de santo é preso acusado de dopar e estuprar adolescente em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico