Adolescente é apreendido suspeito de estuprar criança em Oeiras (PI)

Conforme a PM local, o acusado praticou o crime na manhã dessa quarta (17/11), na residência da vítima que se encontrava sozinha no momento do ocorrido

Na tarde dessa quarta-feira (17/11), um adolescente foi apreendido suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável no município de Oeiras (PI).

Foto: ReproduçãoPolícia Militar do Piauí
Polícia Militar do Piauí

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi apreendido, após os familiares da vítima de 11 anos denunciarem o crime em uma delegacia local.

Toda a ação foi coordenada pela Polícia Civil de Oeiras com apoio da Polícia Militar do município. Ainda segundo a PM local, o acusado praticou o crime na manhã dessa quarta (17), na residência da vítima que se encontrava sozinha no momento do ocorrido.

Após investigações realizadas pela Polícia Civil do município o suspeito foi identificado e a Polícia Militar foi informada sobre a localização do jovem que estava nas proximidades de um estabelecimento comercial em um bairro de Oeiras.

Conforme o PM, quando a guarnição da Polícia Civil chegou ao local para atender a ocorrência o homem avistou a viatura e tentou fugir, mas foi contido com o auxilio da PM que também foi acionada e da população.

De acordo com a polícia, a vítima foi encaminhada para o hospital regional onde deve realizar exames. O jovem foi apreendido pela PM e encaminhado a delegacia do município, posteriormente deverá ser encaminhado para Teresina para a Fundação Casa que deverá aplicar os procedimentos necessários.

Fonte: JTNEWS

Comentários