Adolescente de Marcolândia (PI) morre após acidente na BR-316 em Araripina (PE)
Segundo populares que presenciaram o acidente, o motorista da carreta não parou para prestar socorroUm trágico acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta aconteceu na manhã dessa sexta-feira (23), na BR-316, próximo ao Sítio Cajueiro, zona rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco.
Foto: Reprodução/Redes sociais

Cíntia morava na cidade de Marcolândia
De acordo com informações, uma adolescente identificada como Cíntia, residente na cidade de Marcolândia-PI, estava na garupa da motocicleta e faleceu no local do acidente.
O pai da jovem que estava conduzindo a moto, foi identificado como Girlan, e felizmente teve apenas ferimentos em um dos braços
Segundo populares que presenciaram o acidente, o motorista da carreta não parou para prestar socorro. Ele foi seguido por outro motorista que vinha logo atrás, e teve que parar o veículo.
Fonte: JTNEWS com informações do RiachãoNet
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação contra membros do PCC em Teresina
-
Segurança Pública Casal do Bonde dos 40 é capturado após ameaçar o delegado Charles Pessoa
-
Geral Prefeitura de Teresina paga R$ 28 milhões em juros ao Banco do Brasil no início de 2025
-
Segurança Pública Detento foge do Hospital de Urgência de Teresina enquanto aguardava cirurgia
-
Política TCE bloqueia contas da Prefeitura de Campo Maior por inadimplência na prestação de contas
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Piauí TCE-PI suspende concorrência pública em Pimenteiras por irregularidades em edital
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Segurança Pública Policiais civis cobram voz no Pacto pela Ordem e denunciam exclusão do governo do Piauí
-
Geral Prefeitura de Piripiri paga mais que o dobro por show de Felipe Amorim em comparação com Campo Maior
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus, decretam greve e anunciam paralisações a partir de sexta-feira (9), em Teresina (PI)