Adolescente de 16 anos é assassinada a tiros na cidade de Piripiri (PI)
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na companhia do namorado em uma rua, quando o casal foi surpreendido por suspeitos em um carroNa noite dessa quinta-feira (27/01), uma adolescente de 16 anos, foi assassinada com cerca de 10 disparos de arma de fogo no Residencial Parque Recreio, na cidade de Piripiri (PI).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Ângela Maria, estava na companhia do namorado em uma rua, quando o casal foi surpreendido por suspeitos em um carro, que efetuaram vários disparos de pistola .380.
Segundo a PM, o namorado de Ângela Maria, que já havia sofrido outras tentativas de homicídio, conseguiu correr e não foi baleado. Já a adolescente foi atingida com cerca de 10 disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Conforme a polícia, ainda não há informações sobre os suspeitos de cometer o crime. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico