Adolescente de 16 anos é assassinada a tiros na cidade de Piripiri (PI)

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na companhia do namorado em uma rua, quando o casal foi surpreendido por suspeitos em um carro

Na noite dessa quinta-feira (27/01), uma adolescente de 16 anos, foi assassinada com cerca de 10 disparos de arma de fogo no Residencial Parque Recreio, na cidade de Piripiri (PI). 

Foto: Reprodução/FacebookAdolescente de 16 anos é assassinada a tiros
Adolescente de 16 anos é assassinada a tiros

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Ângela Maria, estava na companhia do namorado em uma rua, quando o casal foi surpreendido por suspeitos em um carro, que efetuaram vários disparos de pistola .380.

Segundo a PM, o namorado de Ângela Maria, que já havia sofrido outras tentativas de homicídio, conseguiu correr e não foi baleado. Já a adolescente foi atingida com cerca de 10 disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme a polícia, ainda não há informações sobre os suspeitos de cometer o crime. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima.

Fonte: JTNEWS

Comentários