Adolescente de 15 anos morre após sofrer descarga elétrica no Piauí
Ele estava tomando banho quando ao sair do banheiro manuseou o celular que estava na tomada.Um adolescente de 15 anos, identificado como Gabriel da Silva Lopes Lacerda morreu na noite dessa quinta-feira (08), no município de Santa Rosa do Piauí, após sofrer um choque elétrico. O acidente aconteceu no bairro Fazenda.

O major Reginaldo, subcomandante da Polícia Militar de Oeiras, que atendeu a ocorrência informou que o adolescente estava tomando banho quando ao sair do banheiro foi em direção ao celular que estava carregando.
Molhado, Gabriel manuseou o aparelho, momento em que levou uma descarga elétrica e caiu ao chão, batendo a cabeça. “Nossa equipe foi acionada e ao chegar no local, ele já estava morto. Quando ele levou o chocou, caiu e bateu a cabeça. O corpo foi levado ao IML de Floriano para constatar o que causou a morte dele”, declarou o major Reginaldo.
Uma equipe da Polícia Civil do Piauí também foi acionada. Gabriel era estudante do 9° ano da Escola Municipal Francisco José dos Santos, que suspendeu as aulas desta quinta-feira (09), em virtude da morte do adolescente.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Justiça nega liberdade a acusados de assassinar jovem grávida na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública Polícia deflagra operação e prende acusadas de espancar influencer em Teresina
-
Segurança Pública DRACO deflagra operação e cumpre 13 mandados contra o Bonde dos 40 em Teresina
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Homem invade restaurante e mata adolescente na frente do namorado em Floriano
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações