Adolescente baleado pela ex-namorada em escola de Teresina passa por cirurgia e inicia reabilitação
Apesar da cirurgia, J.L.C. ainda tem um projétil alojado na nuca, um mês após o crime, ocorrido no dia 4 de dezembro de 2024.O adolescente J.L.C., de 16 anos, baleado pela ex-namorada dentro de uma escola particular em Teresina, passou por uma cirurgia bem-sucedida na região do maxilar. A informação foi divulgada por sua mãe, Cleytiana Campelo, em entrevista à TV Clube. Ela contou que o jovem começará a reabilitação para recuperar a capacidade de mastigar e falar.

Apesar da cirurgia, J.L.C. ainda tem um projétil alojado na nuca, um mês após o crime, ocorrido no dia 4 de dezembro de 2024. O adolescente foi atingido por um disparo na cabeça, feito pela ex-namorada, dentro do refeitório da escola onde ambos estudavam. A Polícia Civil apurou que a motivação do crime foi a não aceitação do término do relacionamento por parte da jovem. A arma utilizada no ataque pertence ao pai da adolescente, um policial militar do Piauí.
O caso foi investigado pela delegada Daniella Dinali, titular da Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor, que concluiu o inquérito no início de dezembro. O processo foi encaminhado à Justiça, sendo responsabilizada a adolescente de 17 anos pelo ato infracional. A jovem está internada no Centro de Educação Feminino (CEF), onde poderá cumprir medida socioeducativa de até três anos, conforme previsto pela legislação.
Fonte: JTNEWS com informações do Portal Clube News
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça STF entra em ação e cobra explicações sobre descontos ilegais no INSS
-
Segurança Pública Homem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Sussuapara (PI)
-
Geral Acidente com oito carros na BR 316 em Teresina deixa três feridos
-
Segurança Pública Tiroteio deixa um homem morto e outro ferido em Demerval Lobão
-
Segurança Pública Jovem de 28 anos é morto com tiro na cabeça na cidade de Nazária
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Geral Adolescente desaparece após sair de escola na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública DRACO deflagra operação e cumpre 36 mandados na Grande Teresina
-
Segurança Pública Adolescente de 15 anos foi mantida em cárcere privado e estuprada, diz DHPP