Adolescente baleado pela ex-namorada em escola de Teresina passa por cirurgia e inicia reabilitação
Apesar da cirurgia, J.L.C. ainda tem um projétil alojado na nuca, um mês após o crime, ocorrido no dia 4 de dezembro de 2024.O adolescente J.L.C., de 16 anos, baleado pela ex-namorada dentro de uma escola particular em Teresina, passou por uma cirurgia bem-sucedida na região do maxilar. A informação foi divulgada por sua mãe, Cleytiana Campelo, em entrevista à TV Clube. Ela contou que o jovem começará a reabilitação para recuperar a capacidade de mastigar e falar.
Apesar da cirurgia, J.L.C. ainda tem um projétil alojado na nuca, um mês após o crime, ocorrido no dia 4 de dezembro de 2024. O adolescente foi atingido por um disparo na cabeça, feito pela ex-namorada, dentro do refeitório da escola onde ambos estudavam. A Polícia Civil apurou que a motivação do crime foi a não aceitação do término do relacionamento por parte da jovem. A arma utilizada no ataque pertence ao pai da adolescente, um policial militar do Piauí.
O caso foi investigado pela delegada Daniella Dinali, titular da Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor, que concluiu o inquérito no início de dezembro. O processo foi encaminhado à Justiça, sendo responsabilizada a adolescente de 17 anos pelo ato infracional. A jovem está internada no Centro de Educação Feminino (CEF), onde poderá cumprir medida socioeducativa de até três anos, conforme previsto pela legislação.
Fonte: JTNEWS com informações do Portal Clube News
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos