Acusados de matar casal são presos na zona norte de Teresina
Um dos acusados é marido da mulher assassinada e confessou o crime ao ser preso pela Polícia Militar.A Polícia Militar do Piauí prendeu ainda, na noite dessa quinta-feira (26), dois acusados de assassinar o casal Davidson Ryan da Silva Castro e Maria Gleyciane Rego Mendonça na vila Padre Humberto, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.
Os acusados, identificados como Emerson de Lima Sousa, 18 anos, e Lauro Anderson Alves de Sousa, 21, foram presos por uma equipe do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), em ação coordenada pela Diretoria de Inteligência da PM-PI.
Durante a abordagem, Emerson Sousa, marido de Maria Gleyciane, confessou ter praticado o crime e revelou a participação de uma terceira pessoa, no caso, L.A.A.S. Após serem presos, eles indicaram o local onde haviam enterrado os corpos das vítimas.
Com apoio do Corpo de Bombeiros, uma equipe do Departamento de Polícia Científica removeu os corpos, que foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Em posse dos dois acusados, foram apreendidos quatro celulares e oito invólucros com substância análoga à maconha. A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina, para adoção dos procedimentos cabíveis.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
Prefeito de Geminiano é acusado de agredir e manter homem em cárcere privado
-
Justiça
Bolsonaro: defesa define data para enviar novo pedido de cirurgia
-
Segurança Pública
Polícia prende suspeito de matar homem durante briga em Bom Princípio do Piauí
-
Geral
Trabalhadores da limpeza paralisam atividades nas zonas sul e sudeste de Teresina
-
Política
Prefeito de Parnaíba (PI) é denunciado por usar evento de Natal para promover a própria imagem
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Prefeitura de Simões gasta mais de R$ 1,1 milhão em pneus e TCE-PI multa prefeito
-
Educação
Estudante João Daniel é eleito representante do Parlamento do Futuro e viverá rotina parlamentar na Alepi em 2026
-
Saúde
Mais que uma Lei: Um Compromisso com a Vida e a Maternidade; por Grazi Mantovaneli
-
Esportes
Projeto Social Jiu-jitsu e Cidadania cresce na região e impacta mais de 90 alunos com esporte, disciplina e inclusão
-
Política
TCE-PI analisa suspeita de “grupo econômico oculto” em contratos da Prefeitura de Parnaíba