Acusados de desferir golpes de foice em homem, são presos no Distrito Federal

Após receber atendimento médico imediato e integral, a vítima não corre mais risco de morte, contudo, deverá perder movimentos de vários dedos e uma mão

Polícia Civil do DF (PCDF), por intermédio da 16ª DP, prendeu, no ultimo domingo (22), dois suspeitos, de 27 e 31 anos, acusados de desferir golpes de foice na cabeça e no pescoço da vítima— um homem, de 30 anos.

Foto: AscomPolícia  Civil do Distrito Federal prende dupla acusada de crime cruel
Polícia Civil do Distrito Federal prende dupla acusada de crime cruel

Segundo a delegacia, durante o crime, vizinhos interferiram e a vítima conseguiu fugir, sendo socorrida ao hospital de Planaltina. Após receber atendimento médico imediato e integral, a vítima não corre mais risco de morte, contudo, deverá perder movimentos de vários dedos e uma mão.

Os suspeitos negaram participação no crime, mas foram prontamente reconhecidos por testemunhas. Segundo restou apurado, a motivação do delito decorre de disputas por lotes na região.

A prisão dos suspeitos já foi convertida em prisão preventiva pela Justiça, em razão da gravidade concreta do caso e risco de reiteração delitiva. Um dos detidos já possui passagens policiais por roubo, furtos, corrupção de menores, posse de arma de fogo, violência doméstica e estava em prisão domiciliar.

Fonte: Assessoria de Comunicação/DGPC

Comentários