Acusado de tráfico de drogas é preso na zona sudeste de Teresina
Após proceder a abordagem e busca pessoal, a guarnição encontrou 32 substâncias análogas ao crack, uma substância análoga a maconha, uma balança, pulseira, colar, carteira e uma quantia de R$ 391,00Na última quarta-feira (10), a equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas prendeu um homem por trafico de drogas no Residencial Araguaia, zona sudeste de Teresina.
Foto: PMPI

Por volta das 22h, à equipe ROCAM 01 no desempenho do patrulhamento detectou um homem com uma mochila em atitude suspeita. Após proceder a abordagem e busca pessoal, a guarnição encontrou 32 substâncias análogas ao crack, uma substância análoga a maconha, uma balança, pulseira, colar, carteira e uma quantia de R$ 391,00.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes em Teresina, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: DCOM/PMPI
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos