Acusado de tentar matar a esposa é encontrado morto em Gilbués (PI)
A suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida horas depois de tentar matar a esposa, Irismar Pereira da Silva, de 38 anos, com um tiro de espingarda.Um homem identificado como Luizmar de Sousa Alves, de 45 anos, foi encontrado morto por populares na manhã dessa quinta-feira (17) na zona rural de Gilbués. A suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida horas depois de tentar matar a esposa, Irismar Pereira da Silva, de 38 anos, com um tiro de espingarda.
Segundo informações do delegado Janilson Coutinho, que está à frente das investigações sobre o caso, na quarta-feira (16) Luizmar chegou em casa embriagado, e iniciou uma briga com a mulher. “O esposo chegou da roça, já um pouco embriagado em poder de uma espingarda bate-bucha, ele pouco falou uma coisa com a vítima e em ato contínuo pegou o celular dela, arremessou contra um chão, situação em que houve uma discussão mais acalorada entre o casal”, afirmou o delegado Jailson.
Logo depois, o homem efetuou um disparo que atingiu Irismar Pereira no abdômen e, em seguida, fugiu de casa. O genro da vítima, que presenciou o ocorrido, a levou ao hospital e acionou as autoridades, que iniciaram diligências para tentar localizá-lo. Nesse meio-tempo, Luizmar voltou para casa e encontrou um recipiente com veneno de rato, popularmente conhecido como chumbinho.
Ainda conforme a autoridade policial, o acusado foi encontrado por populares no dia seguinte, já sem vida. Diante disso, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicinal Legal (IML), e deve ser submetido à perícia. Agora, a Polícia Civil busca confirmar se a causa da morte de Luizmar realmente foi provocada por envenenamento.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos