Acusado de roubo é preso na zona Sudeste de Teresina
O homem tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo majorado, cometido no ano de 2015.Na manhã desta terça-feira (12/12), a Secretaria de Segurança Pública, por meio da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem acusado pelo crime de roubo majorado cometido no ano de 2015.

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, o acusado identificado pelas iniciais F.E.B.J. foi preso no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina.
“Após um intenso trabalho de investigação conseguimos localizar esse indivíduo e na data de hoje realizamos de forma exitosa a sua prisão. Ele é acusado de roubar um veículo com emprego de arma de fogo e agora deve cumprir a pena de cinco anos e quatro meses de reclusão”, pontuou Aragão.
O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e deve ficar a disposição da Justiça.
Fonte: JTNEWS com informações da SSP-PI
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça dá 90 dias para construtora e Agespisa acabarem com esgoto que contamina Barragem do Bezerro, em José de Freitas
-
Justiça MPPI e Defensoria acionam Justiça contra risco de extinção da Delegacia do Menor e alertam para ameaça à segurança
-
Saúde Ministério Público aciona SESAPI na justiça para garantir fornecimento de medicamento a jovem com doença rara
-
Geral Polícia Rodovíaria Federal resgata 48 animais silvestres no Norte do Piauí
-
Segurança Pública Sargento da PM é preso acusado de furtar energia do próprio quartel em Currais(PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Presidente do TJPI diz ao ministro André Mendonça do STF que lei de precatórios de Rafael Fonteles viola a Constituição
-
Segurança Pública DHPP identifica mulher encontrada morta com as mãos amarradas no Rio Parnaíba
-
Geral Piauiense Kauane Cinderela entra no “Rancho do Maia” após conquistar Carlinhos com carisma
-
Segurança Pública Sargento da PM é preso acusado de furtar energia do próprio quartel em Currais(PI)
-
Segurança Pública Violência escancara falha na segurança pública em Teresina: adolescente é morto em praça pública