Acusado de matar homem na frente de igreja evangélica é preso em Parnaíba
Ele foi preso quando tentava fugir de uma residência na Rua da Bíblia no bairo Frei Higino.A Polícia Militar do Piauí prendeu, na tarde desse domingo (26), o acusado de matar Jairo Nunes Veras a tiros, na frente de uma igreja na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí. O crime ocorreu nesta manhã, momentos após a vítima deixar a sua filha no culto.
De acordo com informações da PM, as equipes policiais receberam informações do paradeiro do assassino, identificado como Francisco de Assis de Araújo Cunha, que estava escondido na casa do pai, localizada na Rua da Bíblia, no bairro Frei Higino.
Ao chegarem ao local, os policiais identificaram o suspeito tentando se evadir pela lateral da casa. Ao ser interceptado, ele foi questionado sobre a arma e o transporte utilizados no crime, mas informou que só iria falar na presença do seu advogado.
Após a captura, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da Justiça. O crime segue sendo investigado pela polícia.
Entenda o caso
Jairo Nunes Veras foi assassinado a tiros na frente de uma igreja evangélica na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí.
De acordo com o 27º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta com a filha, e logo após parar na frente da Igreja Quadrangular Rodoviária, foi atingido por dois tiros.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Lula fará reunião de emergência com ministros divididos sobre ação no Rio
-
Política
Prefeitura de Teresina solicita à Câmara autorização para operação de crédito de R$ 435 milhões
-
Segurança Pública
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação no Rio
-
Segurança Pública
Homem de 43 anos morre carbonizado dentro de carro em Ipiranga do Piauí
-
Geral
Mototaxista fica gravemente ferido após acidente com carro na Avenida Miguel Rosa
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes
-
Geral
Operação Vice-Cônsul: advogados são transferidos para presídio em Altos
-
Geral
Empresário do agro pagou R$ 26 milhões para comprar sentença, suspeita PF
-
Segurança Pública
Jovem é morto a tiros na frente da filha de 3 anos na zona rural de Luís Correia
-
Política
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026