Acusado de matar dono de lotérica durante assalto é preso
O criminoso possui uma extensa ficha criminal, além de responder a cinco processos na Justiça, com duas condenações.O acusado de matar o empresário Petrônio Nunes, de 60 anos, com tiro no peito durante assalto em lotérica, no Centro de Teresina, foi preso na manhã desta sexta-feira (15/03). Gleison Ferreira Silva, foi capturado pelas equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Vila Apolônio, zona Norte de Teresina.

O criminoso possui uma extensa ficha criminal, com homicídio qualificado, corrupção de menores, tráfico de drogas, receptação e roubo, além de responder a cinco processos na Justiça, com duas condenações.
De acordo com o delegado Anchieta Nery, vão ser investigadas as condições do proprietário da residência, que praticou o crime de favorecimento pessoal, dando fuga a um criminoso.
“Ainda existem equipes nas ruas para prender mais pessoas e colher mais provas sobre esse crime”, acrescentou.
Fonte: JTNEWS com informações do Conecta Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano