Acusado de invadir condomínio em Parnaíba e fazer juiz refém é preso
Durante cumprimento de mandado, os policiais apreenderam um simulacro de pistola .40 na casa do alvo.A Polícia Civil de Parnaíba prendeu um dos acusados de invadir um condomínio e fazer o juiz Caio Emanuel Severiano, da 3ª Vara Cível da Comarca de Parnaíba, e sua esposa reféns durante um assalto no último dia 1º de agosto. A prisão foi efetuada nesta segunda-feira (19), no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Civil, durante as investigações, os policiais conseguiram identificar que o acusado estava no interior do condomínio no momento do crime, e as vítimas conseguiram reconhecê-lo.
A autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado, bem como por um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido na residência do investigado. Na ocasião, foi apreendido um simulacro de pistola .40, que possivelmente foi usado para a prática do crime na residência do juiz Caio Emanuel Severiano.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na PI 213 em Cocal (PI)
-
Política Flávio Nogueira (PT) critica Lula por veto que reduz representação do Piauí: “É o predomínio do Sul sobre o Nordeste”
-
Geral Médico Brenno Andrade sofre acidente envolvendo caminhão na zona leste de Teresina
-
Política Diplomatas expulsos e bloqueio a GPS: bolsonaristas listam opções de Trump
-
Política Supostas irregularidades em balanço da Prefeitura de Manoel Emídio (PI) levantam suspeitas sobre dados fiscais de 2022
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano
-
Justiça Processo contra advogado George Tajra é interrompido por suspeita de insanidade mental
-
Segurança Pública Jovem é assassinada na zona rural de Beneditinos (PI) e ex-companheiro é principal suspeito